Seja bem vindo (a) em nossa plataforma FASA!

Você terá três opções para fazer seu Vestibular, sendo elas:

1º opção é o ENEM: Nesta opção você poderá junto ao formulário enviar suas notas do ENEM, sendo válidas somente as notas referentes aos últimos 10 anos, sendo elas específicas do ano em questão, não podendo selecionar notas em anos aleatórios, aceitando somente notas do ano selecionado na plataforma do ENEM em questão.

2º opção é a Redação: Deve conter o mínimo de 15 linhas e estar de acordo com o tema, o não cumprimento leva a reprovação.

Escolha o tema de sua Redação com o texto motivador :

1: O MUNDO E A REALIDADE DAS GUERRASAs guerras são conflitos armados que acontecem por diferentes motivos, como por exemplo desentendimentos religiosos, interesses políticos e econômicos, disputas territoriais, rivalidades étnicas, entre outras razões. Além do sofrimento humano e dos fluxos históricos de refugiados, a guerra está mexendo na economia mundial, elevando os preços de alimentos e energia, incitando a inflação e corroendo o valor da renda, ao mesmo tempo em que afeta o comércio, as cadeias de suprimentos.

Tema 2: MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO PLANETA TERRA -  O planeta terra está passando atualmente por muitas situações climáticas atípicas, o aumento da temperatura global do planeta, o derretimento das geleiras polares, tempestades mais intensas e períodos de seca mais frequentes. Essas mudanças têm efeitos diretos no cotidiano das pessoas. Essas alterações causam variações na temperatura média no planeta, desencadeando eventos climáticos extremos, além de outros fenômenos ligados ao clima.

Tema 3: AVANÇOS TECNOLÓGICOS - A tecnologia foi umas das maiores descobertas de todos os tempos. Encurtou as distancias, facilitou a aquisição de informações, tornou o mundo mais visível. Embora grandes avanços positivos aconteceram a tecnologia  criou dependências, as pessoas estão cada vez mais necessitados da tecnologia, muitos não conseguem controlar seu envolvimento e seu uso com a vida real e social, o que pode além do isolamento provocar desconforto emocional, ansiedade, agitação, irritabilidade, depressão, perturbação, toc (transtorno-obsessivo-compulsivo) e outros.

3º opção é a Transferência: Você terá a possibilidade de aproveitar disciplinas, para isso você deve enviar o histórico e ementas para: contato@fasaro.edu.br

Preencha o formulário atentamente e selecione a opção desejada abaixo:

Pós-graduação.jpg

Selecione abaixo a sua Pós-graduação